Confira as notícias do momento nesse Blog:

Você pode acessar o site da AD de Criciúma e ouvir a Rádio Vertical 97.7 FM no endereço: www.adcriciuma.com.br

Acesse o site da AD de Belém do Pará e acompanhe as comemorações do Centenário da AD no Brasil.

Site: http://www.adbelem.com.br/


Acesse site da Prefeitura de Maracajá e fique informado sobre a cidade. Site: http://www.maracaja.sc.gov.br

Acesse a pesquisa google:
www.google.com.br


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Memória do Lançamento do CD da Dupla "Os Escolhidos de Deus" dia 19 de fevereiro de 2011

Foi uma maravilha no lançamento do Cd da Dupla "Os Escolhidos de Deus" na Assembleia de Deus em Maracajá- SC no dia 19 de fevereiro de 2011. 
Dupla "Os Escolhidos de Deus" louvando ao Senhor


Pr. Presidente Alci Almiro Sagás
Dupla "Os Escolhidos de Deus" com as esposas recebendo oração de consagração do lançamento do CD

Obreiros no Lançamento do CD

Obreiros no Lançamento do CD 

Irmão Daniel dando autógrafo aos irmãos que adquiriram o CD 

Irmão Clemir dando autógrafo aos irmãos que adquiriram o CD

Público- Família da Dupla "Os Escolhidos de Deus"

Dc. Lúcio Vânio Moraes- Dirigiu o culto de lançamento

Dupla Luciana e Andréia- Maracajá



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Convite Lançamento do CD da Dupla "Os Escolhidos de Deus"

Por Lúcio Vânio Moraes-
Secretário da AD em Maracajá



Introdução
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maracajá tem sido presenteada por membros dotados de dons que tem se dedicado em anunciar o evangelho na cidade. Na Igreja, muitas pessoas são destacadas por Deus para representar bem o seu Nome nessa cidade e nesse Brasil. Como vimos, outros irmãos lançaram CD nessa igreja, publicaram livros e hoje vimos a dupla “Os Escolhidos de Deus”, lançando seu primeiro CD,  como lindo presente dos 15 anos de emancipação do campo eclesiástico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maracajá.

Biografia da Dupla “OS ESCOLHIDOS DE DEUS”

BIOGRAFIA DE DANIEL GONZAGA
Daniel Gonzaga nasceu na cidade de Turvo-SC no dia 10 de janeiro de 1977. É filho de dona Ondina Gonzaga e do senhor Dídimo Biankine. É casado com Marilene da Cruz Rocha Gonzaga, nascida na cidade de Criciúma no dia 09 de junho de 1987. Marilene é filha do senhor Avilson Marcelino Rocha e de dona Maria da Cruz Rocha. Daniel é pai de Diego Maffiolete Gonzaga e de Gabriel Rocha Gonzaga.
Irmão Daniel aceitou a Jesus com seus 27 anos de idade. Vivia escravizado pelo inimigo de nossa alma e tomou a decisão em servir a Jesus no dia 05 de janeiro de 2004 e no mesmo ano desceu ás águas.
O dom do louvor foi dado por Jesus alguns anos após sua conversão e passou a sentir um forte desejo em gravar um CD. Era algo impossível em determinados momentos da vida de Daniel, mas o sonho de gravar CD foi aos poucos se concretizando. 
BIOGRAFIA DE CLEMIR FERNANDES PACHECO
 Clemir Fernandes Pacheco nasceu na cidade de Araranguá no dia 24 de outubro de 1978. É filho de Dona Terezinha Fernandes Pacheco e do senhor Hermínio Pacheco. É casado com Marilza da Cruz Rocha Pacheco, nascida na cidade de Criciúma no dia 29 de maio de 1981. Marilza é filha do senhor Avilson Marcelino Rocha e de dona Maria da Cruz Rocha. Clemir é pai de Clemilson Rocha Pacheco.
Irmão Clemir nasceu em berço evangélico e com seus 14 anos de idade cantava hinos com seu pai, que hoje descansa no Senhor. Foi nessa idade que irmão Clemir descobriu o dom do louvor. Com seus 15 anos de idade afastou-se dos caminhos do Senhor,  somente retornou à casa do Pai com seus 18 anos, quando sentiu o amor de Deus tocar em sua família. Sua conversão novamente a Jesus veio a ocorrer no dia 17 de março de 1992 e o batismo em águas foi em 17 de julho de 1992. Recebeu o Batismo com o Espírito Santo em janeiro de 2010.
Irmão Clemir possuía o desejo de gravar CD, mas também pensava ser impossível.   
DUPLA OS ESCOLHIDOS DE DEUS
Irmão Daniel e Clemir antes da dupla “Os Escolhidos de Deus” estivesse sido formada, possuíam forte desejo e sonhavam em gravar CD, porém, era algo longe das possibilidades dos irmãos. Como sabemos, o custo para todo o processo de gravação é alto, e financeiramente impedia os irmãos de gravarem CD.
 Com o passar dos anos Deus vai aproximando de realizar o desejo de seus filhos.
Em junho de 2009, foi formada a dupla “Os Escolhidos de Deus” e o primeiro trabalho que louvaram ao Senhor foi no mês de julho na cidade de Içara, na congregação da Assembleia de Deus em Polícia Rodoviária. Deus abençôo a dupla grandemente. Depois desses trabalhos muitos outros se abriram. Cantando nas congregações, a dupla passou a pensar em gravar CD. Muitos irmãos incentivavam, profecias surgiam que Deus tinha grande trabalho em suas mãos com a Dupla.
Assim a dupla “Os Escolhidos de Deus” deram continuidades nos trabalhos, persistindo, orando, esperando no Senhor.  
No mês de março do ano de 2010, a Dupla “Os Escolhidos de Deus” foram louvar na Assembleia de Deus na cidade de Sombrio e lá tiveram realmente a confirmação da gravação do CD, pois, Deus usou um irmão para entregar a mensagem que em breve, muito próximo, a Dupla gravaria CD, a dupla deveria apenas confiar que Deus daria a provisão.
Passado seis meses, em outubro de 2010, a confirmação da profecia se concretizou quando a Dupla “Márcio e Valdir” da cidade de Morro da Fumaça-SC, patrocinaram e deram o instrumental do CD para “Os Escolhidos de Deus”. A Provisão de Deus mais uma vez se confirmou na vida de Daniel e Clemir.    
 A partir daí a dupla “Os Escolhidos de Deus” passaram para o processo de gravação, colocar a voz, editoração de capa do CD  e processos finais de gravação. 
Hoje, dia 19 de fevereiro, está se realizando o sonho dos nossos irmãos e de seus familiares- o lançamento do primeiro CD da Dupla “Os Escolhidos de Deus”. Este CD, intitulado “De vitória em Vitória”, é o primeiro de muitos outros trabalhos que irão fazer para contribuir no processo de evangelização dessa cidade, de Santa Catarina e no Brasil.
Para o Sr. Alci Almiro Sagás, pastor presidente da Assembleia de Deus em Maracajá “o CD da dupla “Os Escolhidos de Deus” é um grande instrumento para contribuir na evangelização de Maracajá, como também destacar o nome da cidade no estado de Santa Catarina. E a igreja tem trabalhado muito nessa questão de incentivar e apoiar os fiéis na área do louvor, naquilo que eles tem a oferecer em gratidão a Deus, para o bem estar da igreja e da cidade”.
De acordo com o escritor Lúcio Vânio Moraes, membro da Assembleia de Deus em Maracajá “a gravação do CD da dupla é significativo pois não prioriza nenhuma denominação religiosa, pelo contrário, atende todas as perspectivas religiosas de Maracajá e cidades vizinhas. Ainda é um material que possibilita divulgar a cultura e memória religiosa de Maracajá”.      
Capa do CD da Dupla

O lançamento será no dia 19 de fevereiro de 2011.
Local: Templo sede da Assembleia de Deus em Maracajá.
Início: 18:30 Horas